quarta-feira, 30 de junho de 2010

ESTAÇÃO...


Minhas estações externadas, ultrapassaram o que acredito ter vivido...
Meu verão não foi sentido...o sol apagou no meu céu...sob nuvens carregadas de desabor...
Não tive lá seu amor...andei sozinha na praia catando conchas...
Andando sobre a areia seca apesar do mar revolto de meus sentidos...iludidos...
O calor morno de tuas memórias...se apagando ao vento nos meus cabelos......
Senti ainda tua presença no cheiro inébrido de maresia...
Resolvi voltar pra casa ..Não te esperei por mais um dia...
Percebi ao meu redor gotas de chuva...caía quente em minha pele salgada...
Que um dia doce chamara...escorria em mim...dissolvendo minha armadura...pintura...
Que fiz pra te ver...acoada pelo medo de possíveis atitudes aturdida magoada...
Senti calafrios de saudade ...em casa em nosso ninho deitada...presa a lembranças...
O frio que fazia do inverno que sentia já de tua distância anunciada...
Nevava ...no meu peito que corroía suas palavras...vesti um agasalho pra sentir teu calor novamente...
Fiz isso em minha mente... louca...alucinada...
Vi que as flores murcharam antes mesmo da primavera...e dentro tb dela...
Descoloridas...falecidas...tentei agua-las mas minhas lágrimas mataram...enbebedaram tamanha tristeza...certeza...
Saí correndo pela rua...no outono das folhas...
Vi que meus sonhos se destacavam das árvores de meus desejos mais íntimos...
Caindo no chão em sintonia ...E ATESTEI O FIM
As 4 estações passaram sim...
E VC ...mesmo presente...
Agora está muito longe de mim....


(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. Olá Senhorita!

    Por acaso “vasculhando” a internet deparei-me com seu BLOG e confesso ter achando suas postagens bastante interessantes.

    Gostaria de partilhar contigo um pouco do que escrevo e junto te ofereço um pouco de mim, já que em seu blog também oferece um pouco de ti.

    Cuide-se

    Desejo-te Paz e Harmonia

    Diego

    Ps. Meu BLOG: http://asfrag.blogspot.com/

    ResponderExcluir