terça-feira, 8 de junho de 2010

PERSONALIDADE






Não , não quero luzes , nem holofotes...nem estar num palco..
Não quero aplausos...
Não represento nada além de eu mesma...
Apenas digo o que sinto...Não falo coisas pra me mostrar, ou
mesmo chamar a atenção...
Falo do que realmente penso...sem ter que dar explicação...
Não me sinto especial por isso...Nem melhor ...
Só achei uma maneira de me expressar...
Palavras têm força sim!!!! Mas sei , que sem ações,
São: Arbitrárias e sem sentido...
Não me sinto superior ou inferior a ninguém...
Mesmo me achando diferente no meio de tanta gente..
Perdida no meio de tantos caminhos...
Acuada no meio de tantos absurdos...
Assustada no meio de tanto caos...
Louca por mesmo assim, sorrir com vontade e acreditar em dias melhores...
Determinada a defender o que acredito...
Sensível a dor alheia, cega ao que é mal...
Disposta a continuar a valorizar as pessoas...os sentimentos...Essa sou eu!!!
Posso não agradar a muitos...mas não me importo...não escrevo pra agradar ninguém...
Posso fazer bem a pessoas , acho ótimo, mas não me iludo com isso.
Trilho a vida escrevendo minha história...cada dia...cada momento...cada segundo dessa aventura..
As vezes me sinto uma adolescente com mochila nas costas, quando vejo e me dou conta que nada sei...
E ainda tenho muito a aprender...
As vezes me sinto uma idosa, por achar que talvez não consiga acompanhar a velocidade do mundo, das pessoas, e não ter como gostar das coisas atuais...e ser indiferente...
Me sinto rabugenta...imprópria...sei lá...
Meus valores as vezes são tachados de ultrapassados, cafonas..
Não gosto de drogas...de modismos...defendo minha ludidez..meu jeito...meus gostos...
Não tolero escravidão, seja qual maneira ela for...
Não posso achar comum, me sentir obrigada a usar o que acho ridículo, por estar na moda...
Não me escravizo ao gosto alheio e tendências...
Tendo a ser eu sempre , e a usar o que me faz bem...
Não me privo de dizer o que sinto, independente de tempo, razão, ou qualquer coisa do tipo...
Não conto meses pra dizer eu te amo...nem planejo intimidade, para parecer responsável e correta.
Não ouço o que não gosto, pra me acharem legal...atual...
Ouço o que me coração gosta..meu corpo acelera...e sinta a vibração...
Pode ser qualquer música...nada contra a nada...mas não concordo em seguir regras no que diz respeito a gosto...
O que pode parecer cafona pra uns é ultra maravilhoso pra muitos...E VICE E VERSA...
Não me preocupo em parecer o que não sou e de gostar do que não gosto...
Sou o que sou...E eu me amo assim...se me amarem tb...maravilha...se não....não me afeta nem me motiva a mudar...
Teria que ser algo forte, e cheio de razão para isso acontecer...
Poderia mudar sim até de opinião. mas jamais mudaria minha personalidade.! Minha essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário