segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oração de hoje....

Pai ,
Que meus pés mesmo que no chão..não me privem de sonhar...
Que meu coração nunca deixe de se emocionar...mesmo que isso me cause embaraço...
Que minha força de vida nunca seja subjulgada pelo desânimo alheio...
Que meu sorriso nunca deixe de brilhar, mesmo que as lágrimas estejam a cair...
Que minha fé seja sempre inabalável , mesmo em momentos difíceis...
Que minha voz nunca se cale no meio do silêncio medroso de alguns...
Que a justiça sempre prevaleça em meus caminhos...
Que minha calma nunca se canse...
Que meu coração seja íntegro, mesmo magoado,
Que meu sorriso seja ainda mais aberto nas horas difíceis...
Que meus olhos não percam o brilho, por causa da cegueira de muitos ,
Que minha sinceridade seja maior que os corações enganosos,
Que minhas vontades sejam infinitamente maiores que o meu desânimo e cansaço...
Que meu respeito sobreponha a frieza dos que não se importam...
Que minha paz interior ultrapasse a agonia de minhas dúvidas e incertezas...
Que meu medo de errar nunca seja maior que minha vontade de acertar...
Amém !


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário