terça-feira, 22 de junho de 2010

MADRUGADA...


Hoje ao acordar...percebi que eu naõ tinha amanhecido ainda....
Estava ainda escuro e nublado o meu tempo interno...
E que talvez a muito tempo eu estivesse dessa forma...
Mas que não tinha me dado conta disso...dado a mania de nunca querer admitir...
Vi que meus pássaros estavam a dormir nas árvores esperando a aurora para voar...
vi que o orvalho caía frio nas flores ainda fechadas no meu jardim...
Elas estão lá...prontas esperando....para desabrocharem...
Ouvi o silêncio de minha noite...
Percebi que a muito o sol não bate em minha janela...
E não me serve um delicioso bom dia!
Vi tb que, não ouço o barulho das águas dos meus rios...das minhas cachoeiras...
Não percebi as cores de minhas borboletas...ainda estão dentro do casulo...e são lagartas...
Vi que as horas , minutos , segundos estão unidos entrelaçados...paralizados no meu tempo...
Como se congelados e não se sentissem apropriados a continuarem a registrar minha vida...
Uma monotonia sem fim...que mesmo em sorrisos em muitas belas e intermináveis fotos, em zilhões de poses, ao lado de muitas pessoas..falte alguém...
Aquela pessoa... que durmo ainda...E VEJO... nos meus inssistentes sonhos românticos típicos e clichês...de uma alma feminina ...pronta pra ser amada...
A pessoa que espero...
E me pergunto...
Quanto tempo ainda durmirei sem amanhecer...sentindo falta...
Do peito que vai me proteger,
Do braço que vai me abraçar...
Da voz que vai me acalmar...
Do beijo que vai me paralizar a mente...
A lágrima que vai escorrer ao amar...
A mão no meu corpo que irá me fazer suar e ter calafrios...
O sorriso que irá me congelar ao olhar...
O frio na espinha da saudade...
E da hora de encontrar...
Até quando vou dormir sem amanhecer...esperando...
Esperando minha escuridão acender a luz....
Pra eu FINALMENTE BRILHAR!!!


(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. SENSACIONAL!!!!!
    Mente brilhante você já tem...o resto é resto!
    Beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir