sexta-feira, 25 de junho de 2010

ORAÇÃO...


Senhor que meu coração sempre esteja disposto a perdoar os que de alguma forma posssam me ferir...
Que meu peito sempre tenha esperança necessária para eu nunca desistir de mim mesma....
Que por mais que eu esteja triste possa contar com Teu colo, e saber que estarás sempre comigo onde eu estiver...em qualquer situação...
Pai que nunca eu traia os princípios básicos de respeito e honestidade ao próximo...
Que nunca me falte a serenidade pra saber entender e aceitar o que não posso mudar...
Que eu tenha sempre comigo o sorriso sincero, os braços abertos pra dar a quem precisar..
Que em toda e qualquer dificuldade sirva-me de aprendizado...mas que eu consiga transpor isso da forma mais leal e sincera...
Que eu nunca escolha o caminho mais fácil...pois sei que não é o certo....
Que o Senhor segure a minha mão quando eu tiver medo de continuar...
Que eu nunca deixe de acreditar nos meus sonhos...e que jamais deixe de lutar por eles...
Pai, que perceba sempre que é na minha fragilidade que sou tranparente...
Que é na minha fraqueza...que sou forte...
Pai, que eu nunca pense que sei tudo....sei o quanto ainda tenho que aprender...
Mas...que seja da forma a me tornar um ser humano melhor a cada dia...
Que minhas inspirações seja sempre a favor do amor...da dádiva da vida...do que o Senhor ensinou...
Que eu veja o mundo não como todo mundo vê...mas veja-o colorido e cheio de esperança...
Que sempre seja amiga, boa filha, boa mãe, por apenas acreditar que os valores de família valem mais que qualquer tesouro...
E que nunca me falte a alegria de poder estar perto dos meus verdadeiros amigos....
Que mesmo nas lágrimas...eu sinta sua presença a me tocar e a levantar-me o ânimo...
Pai peço-te perdão por às vezes esquecer do quanto preciso se ti !


(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário