segunda-feira, 14 de junho de 2010

EVOLUÇÃO ?

Não quero ser evoluída...
Mesmo nem querendo ver ....me acho imperfeita demais pra me achar como tal...
tenho vergonha de saber que matam os animais causando extinção...sinto hogeriza, quando vejo televisão e os políticos falo mundialmente, falam das mesmas coisas...mas nada fazem de concreto...me sinto enganada, quando assisto programa político, salvo o fato de poder desfrutar de uma tv fechada...mas os que não têm essa sorte, são ludibriados diariamente com as mesmas ladainhas, que sabemos bem onde darão...OMISSÃO
Não posso me sentir evoluída, quando sei que pessoas morrem de fome, de falta de atendimento médico em filas de hospitais...Morrem na miséria , enquantos muitos vivem no desperdício...
Não posso me sentir evoluída, que enquanto escrevo no computador, milhões de pessoas não sabem o que é computador...Morrem na agnorância a mercê da fome e descaso...
Como me sentir evoluída, quando sei que mesmo que eu me revolte, muitos nem se importam..
E fazem parte da mesma raça atrasada, perdida, atrapalhada, cruel, ignorante, egoísta, cega, hipócrita, e louca...
a raça de seres humanos!
viva os animais e sua irracionalidade...que matam pra matar a fome, não destroem a natureza, não se destroem a si mesmos...
Bendita a raça dos animais que desfrutam da liberdade, com respeito aos outros, não se vendem por ganância, poder, fama, riquezas..
Bendito os animais que não são falsos em suas ações...
Afinal quem é irracional? Eles ou nós?
bendito os animais que não matam por esporte , pra colocarem carcaças em salas de luxo como tróféus...benditos os animais que não falam , não mentem..não ludibriam, não fingem..
benditos os animais irracionais...E nós humanos...poderíamos ser chamados sim é de imorais!



(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário