quinta-feira, 24 de junho de 2010

BOM HUMOR...


Acredito que o bom humor é vacina de negatividade...
Já se deparou com aquelas pessoas que vivem reclamando?
Reclamam se está sol...por causa do calor...nem olham se o céu tá azul...
Reclamam se chove...odeiam guarda chuva...mas nem se dão conta que ela quando cai na terra produz aquele cheirinho bom de terra molhada...sem falar que é bom pacas pra ficar debaixo da coberta...
Reclamam da fila do banco...horrível, salvo que já até fiz amizades assim....
Reclamam do padeiro...do troco em moedas..da novela e seus personagens...hehe é a melhor parte...acham que são de verdade...kkk
Reclamam delas mesmas...
São vampirescas...sugam sua energia com tanta coisa negativa...
Vivem se lamentando por serem sozinhas e rejeitadas...
São uma infinidade de solidão e amargura...Se for reparar reclamam com as garrafas de cerveja na mesa..e falam sozinhas....Sinto por elas..
Não conseguem perceber que elas atraem ainda mais coisas ruins..
Sorrir ainda é pra mim um bom remédio...claro que os problemas estão lá...
Mas acredito que tudo depende da maneira que vejo as coisas...
E que lido com elas...Sorrindo e sendo alegre e mantendo o bom humor me sinto equlibrada..segura...forte e capaz..
Sorrindo e tendo alegria atraio as pessoas porque elas se sentem bem com isso...
Já parou pra pensar do que um sorriso é capaz de fazer a alguém? E a vc mesmo?
Claro que diante de um má notícia fica difícil sorrir....às vezes impossível...mas tento...
E mesmo se choro, meu coração se nega a ficar estático com a tristeza...
É o vício da alegria de vida...
Isso trago no meu peito e me orgulho...
Sorrindo ou fazendo algo engraçado causo algo bom nas pessoas..o sorriso..
E isso num momento desconfortável delas, fazem a maior diferença...Gosto de causar alegria...bem estar...é a dita lei da atração...
Odeio ..mas me torno impaciente quando me deparo com algum vampiro...Troco de assunto e até tento arrancar algo de bom deles...
Se não consigo, me afasto naturalmente, não posso mudar o que a pessoa escolheu ser...
Adoro saber..que quando falto ao trabalho por algum motivo, faço falta por mim mesma...
Que as pessoas se lembram e perguntam de mim...Sabe o que se chama isso?
Escolha!!
Não sou perfeita...longe disso...Nem ocupo cargo de chefia...heheh...odiaria puxa sacos no meu pé..
Eu escolho todos os dias a alegria! O bom humor! As caretas ! A sinceridade ! e principalmente viver de uma forma leve...
Os problemas continuam, mas sei que posso resolver cada um deles, um de cada vez...
Falo muito deles..mas de uma forma a se tornarem pequenos diante de mim...
Me delicio com a forma de que o dia acaba...com boas gargalhadas...abraços apertados...
E meu sorriso no rosto...Volto pra casa ..e não é que algo bom acontece...rss
Uma idéia boa..uma solução aparece..
E meu dia amanhece novamente....dessa vez mais claro ..mesmo na chuva..
E o barato disso tudo é que vc escolhe!
Não reclamo demais de nada...acho que mal reclamo, não é pieguice...juro!
Quando me vejo reclamando muito basta 5 minutos de internet...
E todas aquelas notícias loucas desse mundo de de cabeça pra baixo!!!!!!E vou reclamar de que?
Tá ruim? PENSE: Tem gente que tá muito..muito pior..mas nem tem escolha!
E as vezes ainda assim nem reclamam...
E viva as tosquices..minhas e alheias...
Viva a alegria...viva o bom humor ...viva as piadas...as gargalhadas.....
Viva o chocolate!!kkk e a cerotonina....!
Viva o palhaço, e as palhaçadas...
Viva as caretas....as pessoas naturalmente engraçadas...
Os políticos! Hum? políticos? Calma gente...seus planos de governo..e suas caras de pau..kk Se for perceber...dá até pra rir..kkk
Cada figura se elegendo...COMÉDIA...
E bom dia pra todo mundo!
Pros vampiros..muito alho!!!E gargalhadas neles!!!
Sai pra lá baixo astral! Xô
Quero mesmo é ser feliz!!!!

(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário