quinta-feira, 24 de junho de 2010

ETERNIDADE


A vida passa como nuvem...rápida e quando nos damos conta foi........
Nada levamos daqui senão toda impressão que nos passaram....
Levamos com a gente tudo que vivemos...aprendemos...sorrimos...choramos...amamos... dentro da gente...dentro do coração....
Deixamos lembranças....deixamos tb impressões do que fomos...e vivemos....
Deixamos tb nossa essência....
Vivo a pensar nisso...
Quero deixar um rastro de boas lembranças daqueles que me amaram...
Quero deixar um sorriso na boca dos que me alegraram...
Quero deixar a certeza de que mais que impresões..deixo meu coração e tudo que vivi com alma e certeza...com sentimento
Quero levar amor......
E deixar..amor......
Se houve sofrimento foi pra aprendizado...
Se houve dúvida..foi pra eu aprender que na vida sempre há dois ou mais caminhos a seguir...
Se é certo ou errado depende de cada um....
Se houve decepções...que seja...quanto há de aprendizado nele....
Se houve tristezas....chorei com vontade e levantei depois refeita... Se houve sonhos...tentei realizar....e mesmo não conseguindo nunca deixei de sonhar....
Se houve festa..dancei...sorri...garagalhei...
Se houve lágrimas...as sequei sempre na certeza que era pra algum propósito...
Se houve alegrias..as vivi intensamente...pulando...e compartilhando...
Se houve arrependimentos...ainda bem...seria cruel não me arrepender de algo que possa ter feito de errado...
Se houve fraqueza...mesmo assim nunca perdi minhas esperanças...
Mas uma coisa é certa...nunca me faltou fé!
Nunca me faltou amor...
A fé pra acreditar na beleza e importância da vida...
Amor num mundo cada vez mais louco e frio...
Amor pra dar....doar...compartilhar e acreditar!
É o amor o começo e a continuação de tudo. Nele não há fim!
Nele somos e continuamos a existir...É nele que somos eternos...
E a vida um universo...de novos horizontes...novas descobertas...
Renascimento...ETERNIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário