sábado, 19 de junho de 2010

REFLEXO...


Não me tenha como perfeita...sou humana;
nem me fale do que não sabe..eu percebo,
não me desperte o sono...me irrito;
não me conduza onde quer...eu escolho,
nem me queira como metade...sou inteira,
nem me venha com mentiras...sou sincera,
naõ me pergunte demais...não me omito,
não me fale de ninguém...eu não ouço,
nem me peça pra falar...eu me calo,
não me acuse os meus erros..me assumo,
não me leia muito rápido..sou detalhes
nem me pense sabedora...eu não sei,
não me oculte o que tenho que saber..eu descubro,
não me compare com ninguém..eu sou eu,
não me tenha como igual..sou diferente
não me lamente minhas lágrimas...não me envergonho,
nem me prive meu sorriso...sou tranparente,
não me iluda com fantasias...sou verdade
nem me espere desistir...não desisto,
não me tente convencer...tenho personalidade,
não discuta e nem grite...eu odeio,
não me fale de chocolate..eu adoro...
não me entristeça o coração...mas perdoo,
não me peça pra mentir...eu detesto, não me diga o que não deve...eu respondo,
não me peça se não precisa..eu nego
não me chame de egoísta...eu divido,
não me obrigue a nada..eu não faço,
não me desdenhe...eu não ligo,
não me impeça...eu consigo,
não me duvide...eu te provo,
de confusão....eu me privo,
de lamúria sem motivos...eu fujo,
não me venha de reclamos...me insurdo,
não demore demais ...não espero,
mas se tiver motivos...eu entendo,
se vc perdir desculpas...eu aceito,
mas se não for sincero...te esqueço,
não me venha com indiferença....me recolho,
não me faça o que não quer...não preciso,
não me venha me medir....eu me enxergo,
não me tente me desacreditar...me conheço,
não se preocupe em se defender...não acuso,
para os seus erros não venha se justificar..não julgo,
nem se oculte a me ensinar..eu aprendo,
nem se sinta superior com isso...agora sei tb,
não se sinta inferior a mim...não me comparo,
não me queira usurpar....tenho valores,
Não me beseie no passado....eu me recrio,não me tente impressionar pelo que têm..não valorizo,
não me tente comprar...não me vendo,
nem me faça ter medo do futuro...não consegue,
nem me tenha como covarde...eu não sou
dos meus erros ..não me orgulho...
mas com eles sempre aprendo....
Se for meu amigo...tb sou...
na tristeza...eu consolo...
na alegria... tb .me alegro,
não me privo se precisa...
de ajuda ou apego...
não me venha com falsidade....me magoo,
mas não venha repetir ...não esqueço,
Não me ria dos meus sonhos...não perdoo,
Pra todos eles tenho força....não duvido,
Nem se desfaça dos menos abastados...eu me importo,
nem tente abusar de alguém na minha frente..eu os defendo,
nem me venha de hipocrisia....eu ignoro,
do mundo louco que vivo....não me orgulho,
das mazelas que ele tem...me envergonho,
da política mundial...me enojo,
do poder....quero distância....
Mas se puder e ele me der chance...quero fazer alguma diferença

(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário