segunda-feira, 5 de julho de 2010

TENTEI...


Tentei dizer tudo o que sentia...mas tua voz me paralizou...
Tentei fazer vc ver o que se passava comigo...mas estava com os olhos vendados para a verdade...
Numa cega demênca, movido pelo seu instinto dominador de seus sentimentos reais...
Tentei nos momentos que estivemos juntos, falar do quanto aprendi e me perdi de mim mesma...
Talvez por sempre querer tua felicidade, ao ponto de esquecer a minha...
Movi os céus para teu deleite...arrancar o que me alimentava por dentro: teu sorriso!
Mas chorava no meu peito, sabendo que me feria inteira cada vez que me dava conta...
De que nem eu sabia mais quem eu era...
Lutava, para colar algo que a muito tempo havia rachado..partido...
E aos poucos se sepavava...mas era difícil demais me desfazer de uma só vez...
Observava tentando tapar os olhos...mesmo doendo pra não sofrer...
Te gritei tantas vezes com meu silêncio que me acostumei a me calar...
Até me dar conta:
porque?
pra que?
A vaidade do seu eu...me sorveu...
me tomou...me despiu...
amendrontou...me partiu...
em milhares de pedaços...
E vou eu...a catar cada estilhaço...até me ver inteira novamente...
E quando isso acontecer estarei certa de que...
Eu tentei...até onde podia...
E se não consegui é porque não tinha que ser...


(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário