sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMPLITUDE...


Sinto saudade do que ainda nem vivi..
Uma vontade imensa de mudar as coisas...o tempo...minhas vontades...até certas circunstâncias mesmo...
Sinto falta de um querer mais profundo...mais exato....que me faça palpitar o coração...
Sinto falta de um ar de abuso...absurdo...inexplicável...
Sinto falta de viver coisas novas...loucas...
Um certo desasossego...um correr contra o tempo...
Um mover substâncial...surreal...
Me ver lutando por algo bom...que me traga contentamento...
Um comemorar de algo que tenha superado..aprendido ou mesmo conseguido...
Sinto falta de um tudo...Que me faça não querer mais nada...
Quero viajar...conhecer lugares..pessoas...costumes...
Me libertar das amarras da mesmice..do desânimo...da constância...
Me ver rindo..gargalhando....pulando...gritando...
Me conhecendo...ou me desconhecendo....
Há um eco dentro de mim sem paredes...
Há um buraco sem fundo...sem limites...
Um vazio sem precedentes....
Talvez eu esteja numa rua encurralada pelo passado...
Talvez eu esteja querendo virar a página do livro de minha vida...ou mesmo o capítulo....
Alçar novos vôos ..e ver novos horizontes...
Perceber coisas que talvez eu nem saiba ainda que possam existir...
Quero poder chorar todas as lágrimas de alívio...de uma descoberta de um eu diferente e mais concreto...
Mais potente...mais forte...sem perder minha sutileza..minha sensibilidade...
Quero poder ver a liberdade..gozar das minhas paixões sem exclamações ou julgamentos...
Quero sair de mim... para poder exclamar pra eu mesma e pro universo se for preciso...
O quanto eu quero e preciso ser feliz...

(CRISTIANE FERREIRA)

2 comentários:

  1. Nossa Cris, lindo esse hein... minha escritora preferida..rsrs bjks

    ResponderExcluir
  2. Cris é linda e se garante no que faz, ela é maravilhosa, ela é de mais, parabéns por seu blog perfeito!

    ResponderExcluir