quinta-feira, 15 de julho de 2010

AQUELE BEIJO...


É ...mesmo que o tempo tenha passado ainda me lembro...
De tão intertida comigo..não te percebi...faltava-me ânimo pra ver...
Um certo surto de cegueira...via somente o que eu queria...e acreditava...
Mudei por uns tempos...minhas prioridades...e me enxerguei com uma clareza melhor...
Tinha tido a pouco uma certa doença...a da decepção...
Por isso quiz festejar minha recuperação... minha redescoberta de minha possibilidade de me fazer feliz, ao invés de somente aos outros...
Uma festa do tamanho de minha alegria por ter conseguido me reerguer com dignidade...
Foi aí que vc me viu...e eu a vc...
Foi estranho ter que perceber...mesmo que abruptamente que vc me chamava atenção...
E mesmo tentando não enxergar...tua luz me cegava a visão...
Teu jeito me tomou derepente e pronto...te vi novamente...
Lindo.. doce....sério...calado...desconfiado...e estonteante...
Por orgulho nem deixei perceber...
Mas agora...depois do que vi...fico a pensar no vento nos meus cabelos e do lugar vendo o sol raiar...
Fico a lembrar...do gosto que te tomei...e me fez sentir..a mente parar...
Do coração acelerar...das minhas pernas a tremer...
Não paro de pensar...o que afinal aconteceu...naquela rua de manhã...
Quem é vc? como saber ? Se nem mesmo agora sei quem sou...
Pois depois daquele beijo...
Tudo...tudo em mim mudou...
E mesmo com o tempo que passou... e vc nem perceba...ficou na memória..
Que aquele beijo naquela manhã possa ter mudado minha história...

(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário