terça-feira, 6 de julho de 2010

EU QUERO...


Mesmo querendo, mesmo desejando...mesmo sonhando...não procuro um amor...
Espero que a gente se encontre...se esbarre...numa esquina da vida qualquer...
Onde puder...seja como for...será meu amor...
Não pretendo achar perfeição em ninguém.....nem tenho essa pretenção...
Nem sou perfeita também...
Mas a perfeição está nisso...não ser perfeito...nisso eu acredito...
Capaz de amar alguém assim cheia de imperfeições.. cheia de defeitos...
Mas na medida certa de meu tamanho...de meu espaço...
Minhas loucuras...embaraços...
Alguém com sorrisos...lágrimas ...silêncio e palavras...
Que tome banho de chuva...adore comer uva...chocolate,salada ou lazanha...
E quando chorar não tenha vergonha...
Alguém meio louco, beijos abraços e seja meu...
Mas deixe Eu ser Eu!!!!
Alguém destemido...forte e frágil...doce, salgado...intenso...reservado...
Alguém que me tome aos poucos..até por inteira...todos os dias...domingo...ou segunda feira...
Seja meu colo , esconderijo... minha verdade...meu amor..minha amizade....
Alguém pra colorir...fazer sorrir...sonhar...até discutir...
Mas o respeito nunca deixe partir...
Que seja minha força pra lutar...
Minha razão pra desistir..e que nunca precise mentir...
Que me beije de mannã...sem ir ao banheiro...me ame ali por inteiro...depois ou antes do café...
Alguém pra tomar vinho...rir de um programa tomar sorvete depois de por o pijama...
Que divida...some...compartilhe...retribua ...ame, valorize...
Se deixe...se mostre...se permite...
Alguém real... excepcional...normal... pés no chão...cabeça às vezes na lua..goste de me ver independente de eu estar nua...
Ande de mãos dadas na rua... sem vergonha de mostrar...
Que faça eu acreditar...
Que sim!!!!Vale a pena me amar.......

(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário