terça-feira, 6 de julho de 2010

TINHA QUE SER VCS...


Desde o começo de minha existência sentia falta...
Uma falta já tão sentida , que nem eu sabia porque...
Sabia que a vida me reservava algo..mas não sabia o que...
E de tanto acreditar na vida apesar de tudo, que passei,
lutei, e chorei...
A vida me deu vcs!
Meu céu...Meu sol..
Meu profundo...Meu infinito...
Meu sonho mais bonito...
2 faces de mim mesma...dupla verdade do meu eu!
Meu mais intenso desejo...
Meu ar..Meu oxigênio...
Meus !!!
E por mais que a vida debochada que ela só...tenha tentado de tudo...
Jamais conseguiria separar o absoluto! NÓS 3 !!!
A verdade que está escrito no universo...nas estrelas...
Que sim como eu amo vcs!
E mesmo que meu peito doendo..me faça tropeçar nas lágrimas de minha dor...
Jamais poderá acabar ,matar, fazer desaparecer... com nosso amor!!!!!!!
POIS SÃO MEU TUDO...
De tudo que sou e tudo que tenho...
Tudo que quero e tudo que acredito...
Tudo que espero...que me permito...
João na força que me dá no teu sorriso...Pedro no teu abraço apertado sempre amigo...
No meu leito de verdade quando nos seus colos já sinto saudade....
No acariciar de suas mãos...ao meu rosto...nas palavras que peço pra ouvir...
E ouço sem pedir...
Em tudo meu amores...
EM tudo vcs estão...nas lembranças...na saudade...no entrelaçar de nossas mãos
Principalmente em minha esperança...bem longe de vingança...
O dia que o sol vai nascer mais claro, radiante, o céu azul transparente...
Sem as nuvens caregadas das más lembranças...
Nós entrelaçados, grudados, unidos...poderemos enfim.. sorrindo...ou chorando de feicidade e alívio...
Estravazar enfim todo o tempo de espera que um dia eu sei terá fim!

(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. CRIS SEI BEM O QUANTO ESSAS CRIANÇAS SÃO IMPORTANTE PRA VC,QUANTAS NOITES CHORADAS, SOFRIDA.TANTAS VEZES ESSA MÃE CHOROU PEDINDO A DEUS QUE ELES TIVESSEM BEM PERTINHO. CRIS SOU TESTEMUNHA DO AMOR PELOS SEUS FILHOS AFINAL CHORAMOS MUITAS VEZES JUNTAS. BEIJOS AMO MUITO VC!!! ANA PAULA RANGEL

    ResponderExcluir