sábado, 10 de julho de 2010

ARMÁRIOS...


É sábado...tá nunblado...faz aquele friozinho gostoso...
Tempo ideal para um bom filme no dvd...pipocas e aconchego...
Tempo ideal pra arrumar o armário...seja o de meu quarto, ou de minhas memórias..sentimentos...
Nossa!!!! Percebi hoje , que tá uma loucura... uma bagunça...
Coisas reviradas...fora do lugar...espalhadas dentro de mim...maior desorganização...
A tempos ando adiando isso...preguiça...fuga..sei lá...
Sempre aparece algo mais interessante pra fazer do que remexer com o passado,
ou o presente...com o que me incomoda...
Ou talvez porque dá um trabalho danado, fazer isso sozinha...
Tenho medo de parecer repetitiva pra meus amigos...chata com esses assuntos...
Talvez seja a tal mania que tenho de não querer parecer boba...insegura...piegas...
Acho qeu ando vendo muita tv...onde há sim amizades perfeitas...
Ao qual se tem amigos sempre que precisa...
E a pessoa tá sempre lá presente em tudo na sua vida...
Sempre disposta a opinar...ajudar...até cobrar de vc, pra te ver bem ,aliviada ou feliz!
Muita ficção dá nisso, sabemos bem, que é raríssimo né...
Cada um tem sua vida ....e nem sempre mesmo que sem querer , talvez não tenhamos tempo mesmo...pra doar...
Outro dia estava pensando nisso, faço tanto pelos meus amigos...me sacrifico tanto por eles...me dou tanto...
Que sempre que internamente apenas, vivo me decepcionando...
Ninguém é perfeito, mesmo que eu queira ser...
E foi aí que vi a verdade...
Essa desorganização só nós mesmos podemos arrumar...
Só nós mesmos temos essa obrigação...
Só nós mesmos sabemos na medida exata do que esperamos e queremos , para fazer o bem que precisamos!
Não devemos impor isso a ninguém...
Não preciso ser a amiga perfeita o tempo todo, apenas amiga de verdade...
E isso de uma forma sincera...sem obrigações ou imposições..
Armários internos nem sempre vão estar arrumados todo tempo...
E sei que terei todo tempo que eu quizer pra arrumar...
Uma coisa de cada vez...e tudo ao seu devido tempo...

(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário