segunda-feira, 12 de julho de 2010

CARÊNCIA....


O que dita afinal nossas vidas???
Uma sucessão de desencontros?
Uma infinidade de enganos?
Somos capazes, por mais que vida tenha nos ensinado tanto...ainda assim , evitar tropeções?
Será que o mundo tá mesmo seco?
Será que o tempo tá se esvaindo ao ponto de não sobrar mais tempo pra nada?
Será que as pessoas não serão mais pessoas? E sim Máquinas de trabalho, DE FAZER DINHEIRO... teleguiados por um chip...um prazo...um cel..um computador?
Será que chegamos na era da imparcilidade, dos acordos formais e informais?
Tempo do marcar o tempo? pra se divertir...prar conversar...pra beijar...ir ao cinema..amar?
ME SINTO OBSOLETA!
Como uma antiga máquina de escrever...num quarto de quinquilharias...
Me sinto presa ainda à coisas que diriam ser passadas...antiguadas...
Não tenho a tal vitalidade pra só sair somente para baladas...beijar um monte de gente que nem conheço...E distribuir meu tel como senha...
Não tenho saco, mesmo que eu adore me divertir ...dançar...rir...
Tem dias que quero sossego...viver a vida de uma forma leve...livre mas leve...
Caminhar ao ar livre...tomar água de côco..respirar ar puro..poder conversar ao invés de gritar em discoteques por causa do som alto...Músicas eletrÔnicas...
Quero passear de mãos dadas com alguém... ouvindo mpb... ao invés de ser abordada por um monte caras... ou apenas estar junto de amigas num banco jogango conversa fora...
Ver 3 filmes do dvd...e ir apenas dormir depois...
Será carência?
É pode ser sim...to carente de viver coisas simples...
De me apaixonar....E que seja recíproco...mandar mensagens....receber...
Carente de perceber coisas boas...detesto ver tv hoje em dia...
noticiários banhados em absurdos, falcatruas...mortes, assassinatos...,impunidade...
É to carente de boas notícias...de bom humor...
TO CARENTE DE CARINHO...TO CARENTE DE AMOR...


(CRISTIANE FEREIRA)

4 comentários:

  1. Oi querida, você não é a única a se sentir assim, o mundo hoje está muito banal, as pessoas não tem mais respeito umas pelas outras, está tudo a base do interesse, não existe mais aquela amizade pura. As pessoas esqueceram como é bom viver as coisas simples da vida, como é importante uma amizade, o respeito.
    Mais somos fortes e Deus está olhando por nós e nos guiará para a parte pura e verdadeira da vida.
    Conte sempre comigo. Mil beijoss

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com tudo!!!!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quando somos crianças não nos preocupamos em nada a não ser dormir e acordar até chegar o outro dia, assim repetidamente, até crescermos e viver esta vida cruel cheia de proplemas, onde nós tentamos esquecer vendo tv, internet, jogos etç..., e nela nos tornamos refens, horas passam dias passam, e a vida passando.

    Cris você traduz qualquer sentimento.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não só você, mas o mundo está carente de Amor!

    ResponderExcluir