quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VENENO...


Esse termo parece forte mas cabe bem para algumas pessoas...
Pessoas?
O que dizer quando deparamos pela frente com seres capazes de envenenar ...tuas relações...tuas amizades...tua vida..? Por prazer... Competição...inveja...deboche..?
Tentam destruir o que não são capazes de construir por pura incopetência...
Bem ...nada tenho a declarar...somente tento me defender...o veneno muitas vezes mata a quem se dá o trabalho de espalha-lo...
Tudo falado se perde no ar...
As ações dizem muito mais que qualquer palavra dita...
E o silêncio às vezes é muito mais necessário e eficaz tb...
Tenho um antídotto infalível para alguns venenos...
O desprezo!
Sim..
Não me dá trabalho...me faz esquecer as coisas ruins...e só me faz lembrar de dar importância ao que realmente vale a pena...na vida!
Que se envenenem..sozinhos...
Pois pior que ser envenenado...é se dar conta do quanto de ruim se é por dentro...
Pois o veneno já se espalhou... existe a anos e o corpo.. e o espírito não tem mais salvação...
Vive num bréu sem fim...se iludindo e culpando a vida de tudo..e as pessoas tb...
Fazem mal... mas juram que não tiveram a intenção...
Brindam a vida com o próprio veneno que tomam diariamente...
São desprovidos de vida...a morte está a espreita...rondando suas almas perdidas...
Já morreram.. pelo fato de não respeitarem as leis da vida...do ser humano .. da decência e da moral..Muito menos da lealdade.... acham que continuam a viver...
Se enganam.. se iludem...falando do que não sabem...
Se defendem apontando os defeitos e erros alheios...mas são incapazes de enxergar seus próprios..
E mais que envenenar...usam das dores dos outros para se cercarem de razão...sanar suas frustrações...
E amenizar sua mediocridade...


(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário