quinta-feira, 23 de setembro de 2010

IMUNE...

Já me fizeram promessas..que nunca cumpriram...
Já me disseram verdades que nunca existiram...
Me trouxeram o que nunca pedi....e me despiram..
Me fizeram acreditar e mentiram...
Me beijaram.. me amaram e sumiram...
Me refizeram...e depois me mutilaram...
Me enobreceram...e me desacreditaram...
Me encheram...e depois me secaram...
Me atordoaram...e depois confundiram...
Como num ciclo....
Sim quase me mataram...
De tristeza....de dor...de desespero...de amor...
Quase ....
Pois ainda estou aqui...
E desse ciclo...de vida ...
Eu sobrevivi...
Mas morreria de amor uma... dez vezes...nem sei...
Só sei o que tudo isso me fez me tornar...
Uma expécie mais forte de mulher...
Imune à doença da frieza...do não acreditar...
Imune à incapacidade de amar...





(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário