quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TENHO A OFERECER....FLORES...

Hoje percebi algo diferente em mim...
A muito não tempo não senti...
O poder em minhas mãos e em minha vontade de levar minha própria vida...
Claro depois de ver de perto que algumas pessoas são capazes de fazer...
Pro bem..ou pro mal...
Em nome de egoísmo...ciúmes...maldade..inveja...
A criatividade é demasiada...Mais ainda pro mal...infelismente...
O mais estranho que nem fiquei tão abalada...me senti aliviada...
De ter me livrado do problema..ter enxergado o tamanho da confusão que tinha me metido..e corajosamente me afastar...e jogar tudo pro alto...
Ter coragem não é apenas lutar contra alguma coisa...
Ter coragem é lutar a favor de nossa paz interior...e isso as vezes implica em muitas outras coisas....
Implica em escolhas nem sempre fáceis...
Implica em abrir mão de outras coisas...
Ter coragem é uma escolha difícil...porque a maioria vai com a maré...
E isso nem sempre nos traz felicidade...quase sempre não...
De tudo que vivi até hoje de bom ou ruim em minha vida...
Fui teimosa ...em continuar a acreditar na força de meus sonhos...
Muitas vezes louca em lutar sozinha por algo que eu acreditava...
E mesmo ferida pelas pedras atiradas em minha direção nessa trajetória...
Ter nas mãos... flores a oferecer...
Acredito que na verdade temos a capacidade de doar...
O que trazemos na alma...





(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário