quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O SE .....

Nesse fim de semana que passou..vi vários filmes...
Uma infinidade de histórias...e possibilidades...
Adoro brincar com isso..imaginar...
Claro que nem sempre dá pra fazer isso...
As coisas dos filmes são mais simples e foge dessa realidade louca que vivemos...
Mas existem sim histórias boas...cobertas de sentimentos bons...e nos tiram lágrimas...e nos emocionam...
Qual a mulher que não gosta de um bom filme de comédia romântica?
Ainda mais ...se a própria vida falta poesia...?
Bem ..assisti a um que me chamou a atenção...
Independente da história um pouco surrealista demais...
Mas falava de algo que a muito tempo me pergunto...
A tempos penso nisso..
Sobre o " SE ..."
Sabe... o "se ...alguma coisa..."
Se eu tvesse dito aquilo...se eu tivesse coragem daquilo...
E se eu ousase a querer mudar algo...inventar ...
Falava sobre mudanças...
Sobre isso sair do imaginário e se tornar ações concretas...
Me motivou a querer não mais ficar na área restrita dos sonhos...
Me motivou a querer realmente ver acontecer em minha vida...
Não quero ficar a esperar que os outros tomem a iniciativa que poderia partir de mim...
E a acreditar que sim poderia dar certo...
E que o (se) estava ultrapassado demais para alguém muito decidida como eu...
Então ao invéz de eu achar e pensar de como seria...
Resolvi que a partir de agora...
Eu saberei !
E se por acaso não for o que eu queria...
Tudo bem !
Pelo menos uma coisa eu sei...
Nunca mais teria ou sentiria a agonia das dúvidas...
A perturbar minha paz interior!






(cristiane ferreira)

Um comentário: