segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SE UM DIA EU TE ACHAR...

Se um dia eu te achar...
Um dia quem sabe...
Sorrirei pra vc...mesmo que ainda não me conheça e não entenda...
Estarei te olhando...observando...me acalmando...
Se um dia eu te achar...
Pedirei desculpas...por tanto tempo perdido...doído...
Tantos desencontros...desafetos...
E por talvez ter deixado mesmo que por alguns momentos..
De acreditar nesse encontro...
Se um dia eu te achar...
Pegarei tua mão...e de olhos fechados..beijarei a tua palma...
E rasgarei -me inteira em lágrimas...sorrindo...
Se um dia eu te achar...
Vou por segundos...acariaciar seus cabelos...
Abraçar-te com força...e perguntar por que a demora?
Se um dia eu te achar...
Vou me vestir de vento...
Flutuar em teu leito...
Atirando-me em tua direção ...
Me pedir perdão...
Seu um dia eu te achar...
Vou te dizer...confidenciar...
Todos aqueles segredos que guardei...
Apenas pra te falar...
Vou me permitir...não precisarei mais me iludir...
Pra conseguir te esperar...
Seu um dia eu te achar...
Eu sei...
Eu vou me perder...em vc...
E finalmente eu sei que vou me encontrar...







(cristiane ferreira)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse texto, Cris!!

    Me lembrou uma trilha sonora: "Onde está o meu amor" (RPM/Paulo Ricardo)
    Perfeita para trilha sonora ;)
    Beijocasssss

    ResponderExcluir