quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NÃO...



Não me decore...
Posso mudar minhas letras...meu jeito...trejeitos...
só pra te confundir...
Desculpe...
Não faço por mal...
Apenas pelo gosto insuperável que sinto ao ser indecifrável quando quero...
Não me confunda...
Posso na confusão de meus pensamentos ..achar
outras e mais interessantes saídas...do que a monotonia de querer entender...
Não me toque com muita pressa...
Preciso de tempo o suficiente para me deixar sentir...
Não me critique...
Nunca ouço os motivos alheios sem antes comprovar os meus...
Não me tente...
Posso contentar-me...comigo somente...
Não me lamente...
Posso acha-lo fraco...por não ter a capacidade de me enxergar...
Não minta...
Tenho a capacidade de ver as verdades veladas dos olhos...
Não me compare...
Faço questão de ser diferente...
Não me cobre...
Sinto hogeriza a me sentir obrigada a fazer alguma coisa que não quero...e nunca faço!
Não me deboche...
Posso rir do teu vazio...junto com vc..até vc perder a graça...e nunca entender...
Não me ignore...
Posso nunca prestar atenção nisso...
Até vc perceber que o ignorado é vc !
Não me vasculhe...
Posso esconder-me em lugares instranponíveis..invisíveis ...até pra a alma...
Não me julgue...
Não preciso da tua aprovação...
Não me peça...
Me dou na medida que me dão...
Se estás a pedir...é porque não tenho de vc o suficiente...
Não me iluda...
Posso garantir a vc que minhas verdades o farão perceber...o quão tolo foste...
Trocando as mãos pelos pés...tentando ser quem não és...
Enquanto gozo da plena paz e alegria de ser sempre eu mesma!






(CRISTIANE FERREIRA)



Um comentário: