terça-feira, 14 de setembro de 2010

DESEJO...



Queria num feixo do tempo eternizar minhas alegrias...
Estocar cada emoção...aquelas mais sentidas...
Sorver cada grão do que senti nos momentos mais felizes...
Aqueles que quando acontecem..temos até medo...nem acreditamos..apenas sorrimos...
Olhamos para o céu e agradecemos...
Para que na hora em que a dor chegasse...debandasse...se sentindo medíocre...
Com tanta felicidade...
Ultrapassar as barreiras do impossível ..do improvável...
Tecer uma manta de verbos...
Para na hora certa falar o que é preciso...
Rasgar as lembranças dos maus momentos...
Torná-los insignificantes...
Perder-me na imensidão de todas as minhas esperanças...
Recolher cada flor ..no jardim de minhas possibilidades...
Secar todas as lágrimas que ainda dóem em meu peito...
Resgatar aqueles sonhos que deixei pra tráz..por não mais acreditar...
Reciclá-los..torná-los reais...
Respirar todo perfume exalado da auto confiança...
E reter com as mãos a capacidade de me fazer feliz infinitamente...






(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário