segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VERDADES...

Não preciso de motivos aparentes...
Apenas digo e sinto o que apráz meu coração...
Interrupdamente...

Não digo...
Apenas sugiro o que tenho certeza...

Não choro...
Apenas transbordo..o que me invade...enche ..satura...
Aos goles ou aos montes...

Não reclamo...
Apenas murmuro dependenddo do momento...
O que por instantes...possa me fazer infeliz...

Não odeio...
Apenas desisto do que me amargura a alma...
Sobressaia em impávido e notório aos pedaços silenciosos...
Até me esvaziar e me deixar...leve novamente...

Não beijo...
Apenas entrego-me ao gosto inébriado e recluso...
Do que almejo...

Não abraço...
Apenas sorvo com candura...e carinho...
O que aprecio...

Não...
Não amo...
Apenas bailo..devagar...
Sem ritmo nem compasso...
E torno real o que deveras acredito...
Na ância rebelde..de meus desejos...

Não consigo enxergar de olhos abertos...
É de olhos fechados que me vejo...
Realmente...




(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário