sábado, 2 de outubro de 2010

TANTO...

É tanto que tenho aqui dentro...tanto...
Que não me cabe ouvir...tentar falar ou dizer...
Apenas me permito queimar....arder...
É tanto que não sei...ouvi dizer...que ainda tenho a saber...
Tanto...um tanto tão... ou quanto...
Que mesmo assim...mesmo que transbordando...
Me falta ainda..pra compreender...
Mesmo que eu demoradamente tentasse...
Ou quem sabe essa idéia abandonasse...
Ainda assim...de mim...pelos cantos...por todos os poros...
Sobraria...aos montes...litros ...em minusculas partículas...
Que jamais conseguiria juntar...o que de mim explode...
Se derrama...se espalha..em gotas...
De um eu...que nem eu consigo desvendar...contar...medir...
Planetas inteiros pra decifrar...galáxias a descobrir...
Desse meu universo de sentir...




(cristiane ferreira)

Um comentário:

  1. Olá Senhorita!

    Por acaso “vasculhando” a internet deparei-me com seu BLOG e confesso ter achando suas postagens bastante interessantes.

    Gostaria de partilhar contigo um pouco do que escrevo e junto te ofereço um pouco de mim, já que em seu blog também oferece um pouco de ti.

    Cuide-se

    Desejo-te Paz e Harmonia

    Diego

    Ps. Meu BLOG: http://asfrag.blogspot.com/

    ResponderExcluir