quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PETIT FOURS

É... pode até parecer um exagero falar...
Mas odeio me sentir como petit four...
Sabe aqueles pequeninos e saborosos biscoitinhos,, chocolatinhos ou docinhos...pra acompanhar café?
Pois é...
Alguns homens...adoram...sabores variados...se duvidar eles têm uma lista enorme e para um infinidade de gostos...todos os tipos...
Que sem cerimônia...numa hora dessas vagas...na pausa pra um café...
Te ligam e dizem....
Oi tudo bem?
Vamos nos ver?
Claro que é super normal...( entre amigos...ou mesmo paqueras...)
Mas se vc já o conhece de longa data..e depois de meses sem te ligar depois da última noite... sumiu sem dar explicações...os famosos ninjas...
Não...nem se ache especial pela ligação ou convite...
Talvez vc fosse a próxima da lista no prato do dia de seu cardápio variado...
Nem pense...Nossa ele lembrou de mim...
Putz... É A PARTE PIOR...
Caí numa dessas uma vez...
Até aceitei o convite...e quando me deparei com ele....
Ele tb sem cerimômia...deixou eu perceber que se tratava de um terrível equívoco...
E que ligou pra pessoa errada...
Resultado?
RSS...Juro que fingi tb que pra mim era tão engano quanto pra ele...
Só que eu falei de cara...Ficou sem voz...e pálido na hora...
Não..nem dei uma oportunidade de responder algo..
Virei as costas na mesma hora....e fui embora...tb..sem cerimônia....
É ..a mulher tb pode ser muito má quando quer...







(cristiane ferreira)

2 comentários:

  1. O pior fato que pode acontecer numa degustação de petit fours é você achar que está tudo muito doce ou enjoativo, dependendo da situação...
    Amigo Pedro

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Caraca, só contigo que essas bizarrices acontecem, Cris!

    Enfim...a vida é cheia dessas surpresas desagradáveis também.

    Vivendo e aprendendo!
    Bjs

    ResponderExcluir