domingo, 17 de outubro de 2010

MUNDO COLORIDO...

Meu mundo é Colorido...
E isso não tem nada haver em fazer apologia à homosexualidade...
Mas digo isso de coração aberto...
Independente de opção sexual...O que importa pra mim em um ser humano é sua pureza de alma..seu caráter e dgnidade...Sua gentileza..e educação...
Hoje em dia se fala muito em simpatizantes...e afins...
Quando na verdade pessoas usam isso como desculpa para ser aceito...ser admirado...mas está longe de ser tolerante às diferenças...
E isso está tb na classe política...
É de enojar que candidatos usem esse assunto polêmico para angariar votos ...
Antes de ver sua opção sexual..olho antes como humano...e essa condição é a mais importante...
A não ser que isso me afete diretamente...mas nunca julgo ninguém...
Muitas vezes a podridão está dentro de mansões ricas e carros importatos...em cargos de chefia de multinacionais...
E a ignorância está tb...em universidades onde muitos estudam pra ter uma profissão..
Certo dia...estava eu numa lan house...Me deparei com um homosexual..aparência passava longe de discreta...por se tratar de um homem alto...Bem apessoado
Mas o que me chamou a atenção foi sua disponibilidade a ajudar e ser simpático...
Sabe a tal elegância natural?
Pois é...Sei que ele deve ter passado por muitos tipos de preconceito...
Mas vi nele coisas que não vejo em qualquer pessoa comum ainda mais com uma ilustre desconhecida...(eu)
Me deu dicas de uma rádio na internet para ouvr músicas..me ofereceu um chocolate diet o que eu amei!
Vi nele uma gentileza tamanha..que me fez escrever esse texto...
Porque será que as pessoas teêm a mania de julgar as outras pessoas?
Porque será que não nos vemos de forma diferente?
Porque muitos fazem discursos... mas no fundo e ocultamente debocham e são maldosos?
Vou dizer uma verdade:
Muitas vezes falamos:
Que precisamos fazer um mundo melhor para nossos filhos...
O que na verdade é que é preciso e pra ontem...
Fazer filhos melhores pra nosso mundo!





(cristiane ferreira)

Um comentário: