quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IMPRESSÕES...













Sobre esses dias...andei um pouco introspectiva...
Ouvindo o meu relógio do tempo...da minha vida...das minhas experiências...
Andei me indagando...me perguntando...
Me respondendo...sim..respondendo...
Pensava sobre tudo...
Sobre eu mesma...sobre as pessoas..
E toda e qualquer impressão que elas deixavam..depois que passaram por mim....
Todo rastro de bom ou ruim...
Não fico a comparar...
Até pq nem daria...
Antigamente...nem sou tão antiga pra dizer...digo por talvez por ter lido muito...
Mas digo que talvez o hoje não guarde nem um pouco do ontem...
O que é uma pena..
Adoro ver filme antigo...toda a singeleza...nobreza...até um ar de ingernuidade...
Todo aquele romântismo...só se vê mesmo em tela de cinema...
Deve ser por isso que fazem tanto sucesso...
As pessoas mesmo as mais jovens...se comovem...se divertem..e se propoem a sair dessa realidade louca que vivemos...
Onde somos o que temos ou aparentamos..
Onde tudo é permitido...em nome de capricho e até apostas...
Sim já fui ludiabriada...
Até me deixei tb...
Quem é que não gosta de ser chamada de Deusa?
Putz..nem sou e sempre tive conciência disso...
Mas juro..que já deixei por minutos.. minha maturidade de lado...e toda minha
experiência de vida...e me deixei acreditar...nem valeu a pena...foi vazio
Depois de um tempo saturou..até pq sei que não era real...nunca foi...
E tb aproveitei a solidão a dois...o que é terrível...
Estou meio cética...inerte mesmo...
Tipo..vacinada...
Nada me surpreende...
nem o ruim...
Ri depois de constar o que certas pessoas são capazes de fazer em nome de vaidade...
E Momentos frívolos...
Mas na verdade longe de conquista real e verdadeira...amizade tb..
Pensam que enganam.. mas enganam a si próprios..
Não vivem...vegetam...e se alimentam seus vazios internos com futilidades...
Mas nunca conseguirão preencher o espaço...o buraco...em suas almas feias...
Não sinto pena...nem me sinto vítima...
Pena é pobre demais...ser vítima tb...
Sou rica da verdade... ela está impregnada em mim..nas minhas digitais...
e isso não tem preço que pague..
Nem é merecedor de todos...
Ser verdadeira é um preço alto...
Que pago todos os dias...
Custe o que custar...
Aja o que houver...
Se não sei enganar os outros...
Nunca saberia enganar a eu mesma...
Bingo!
Ponto pra mim !





(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário