domingo, 3 de outubro de 2010

LIBERDADE !!!!

Depois de um tempo adormecido os meus sentidos....
Acordei assustada por me ver acorrentada....
E sem nenhuma cerimônia fiz questão de desatar meus nós..
E sair da cela que me mantinha presa...
Aliviada..posso me ver hoje...
Respirei fundo e enchi o peito de ar...
Como é bom me sentir livre...
Da prisão...da tristeza...
Da ilusão...da incerteza...
Como é bom ser eu novamente...sem medo...
Sem correntes...
Como é bom...poder me ver...poder pensar...
O que eu quizer...sem ninguém pra me julgar...
ou condenar...
Como é bom...poder fazer o que gosto...
Sem medir esforços...
Sem me preocupar...
Como é bom ser dona do meu nariz...
Dos meus passos...da minha vida...
Poder ser eu mesma ...a Cris...
Como é bom ser dona
Do meu canto..do meu ninho...
Das minhas amizades...do meu carinho...
Ser livre pra doar a quem eu quizer...
Ou puder...do modo que for...
Dona do meu amor...
como é bom ser livre!
Ser dona do meu eu ..do meu destino!
Dona do meu caminho...







(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário