quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TOCANDO EM FRENTE...

Ando devagar,
Porque já tive pressa...
Levo esse sorriso..
Porque já chorei demais...

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Só levo a certeza...
De que muito pouco eu sei,
Ou nada sei...

Conhecer as manhas,
E as manhãs...
O sabor das massas,
E das maçãs...

É preciso amor,
Pra poder pulsar...
É preciso paz pra poder sorrir...
É preciso chuva para florir...

Penso que cumprir a vida,
Seja simplesmente...
Compreender a marcha,
E ir tocando em frente...

Como um velho boiadeiro,
Levando a boiada...
Eu vou tocando os dias,
Pela longa estrada...Eu vou...
Estrada eu sou...

Conhecer as manhas,
E as manhãs...
O sabor das massas,
E das maçãs...

É preciso amor,
Pra poder pulsar...
É preciso paz pra poder sorrir...
É preciso chuva para florir...

Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora...
Um dia a gente chega,
No outra a gente vai embora...

Cada um compõe a sua história...
Cada ser em si...
Carrega o dom de ser capaz...
E ser feliz...


( Almir Sater e Renato Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário