quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VEM...

É ...Estou aqui...
Demorei a resolver...a ver...a pressentir...
Que se não viesse...não me abandonasse...e seguisse...mesmo com medo...
Talvez nunca mais eu pudesse te ver...tentar te ter...
Ocultamente te possuir...mesmo que em meus sonhos...
Quando adormeço acordada do teu lado...
É estou aqui...de pé...e mesmo fraca e sem voz..
Sou forte para ter gritar o que sinto nos meus gestos...
Que vc não consegue enxergar...
E chega a negar...
VEM...não demore demais...
Pese sobre mim o que tu pensa...sorrindo...
Cole em mim o teu suor...depois dormindo...
Olha...olha pra mim...lá dentro...
Consegue ver?
Vc consegue me ler?
Assim como eu ? Que te decifro e repito em detalhes ?
Deposite em mim tua confiança...
Deixa eu te fazer feliz...
Finde minhas dúvidas...
O tempo é debochado...e inconstante...
Não confie demais nele...pode trair seus sonhos...
Por perder o momento que por deveras tenha deixado ir..partir...
Apenas esperando...
O momento é o agora...
Não demora...
VEM!!!




(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário