segunda-feira, 15 de agosto de 2011

APENAS HUMANA..


Um dia me disseram que eu iria saber de tudo...
E que quando tivesse essa impressão...
Seria TERRÍVEL!
Pois na verdade, nunca sabemos de tudo, criamos a ilusão que sim..
Por experiências vividas...
E o turbilhão de sentimentos que levamos dentro da gente...
Me acostumei a fazer-me sentir esperança...e até uma certa calma...
Até que meu castelo de certezas ( Até então seguro pela minha aparente frieza)...
Foi atacado pelo destino...e caiu por terra tudo que construí dentro do peito...
Na absurda tentativa de me manter protegida...
De que? Da vida?
Amar requer coragem...para estar diante de um desafio...
E se me acovardasse pela insegurança...
Jamais sairia de minha redoma...
Foi aí que percebi...a mais pura verdade da vida...
A dor e a decepção nunca deixarão de existir...
é só uma forma de me fazer mais forte...
Mais gente...mais humana...
Não me tornando apenas uma passagem na vida,
Mas uma( Existencia) realmente vivida..

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário