domingo, 7 de agosto de 2011

DESABROCHAR....


Existe um céu....e no meio desse que para mim era desconhecido me perdi...
E na imensidão vasto de beleza e encanto...desabrochei como uma flor...
Me distraí continuamente...provando o gosto indescritível do amor...
E percebi que não mais me sentia perdida lá...
Me coloquei confortavelmente ....fechei os olhos e fui ao encontro....
Era a vida me dando a oportunidade de sentir tamanha felicidade de enxerga-lo de verdade finalmente!!!!!!!
Do futuro nada sei..
Me dói os sentidos planejar demais , depois de tantos tombos que levei...
De toda sensibilidade que me foi concentida...nas idéias, nas nuances de meus pensamentos...na minha pele....nos meus sentidos e sentimentos....
De de uma coisa eu sei...
Eu mereci viver os momentos que vivi...
E não mais passarei pela vida sem ter ao menos provado ser...
O que só vivia nos sonhos...mais íntimos mais idealizados ...
Ainda menina...em pensamentos de outro ser....
Pois tinha me acostumado a me contentar..a apenas sonhar...
A talvez até desacreditar...que pudesse comigo acontecer....
Esse desabrochar em pétalas e camadas de Mulher...
Mas pela incerteza que hoje pousa em meu peito confuso , inseguro , apaixonado e talvez já amando...
Me resta uma certeza..ABSULUTA! RESOLUTA!
Existe uma de que me orgulho....muito....
SER VERDADEIRA!!!!!!!!!
sempre...apesar de tudo...de todos os pesares....e perigos....
Não me escondo ....
Vivo a fração de vida que me é dada com muita dignidade e verdade...
E mesmo que demore a chegar o que idealizo pra mim de plena felicidade
Ao estar perto do ser que inspirou-me acontecer...
O amarei em silêncio....diante das vozes de meu sentimento..puro, bonito ....
Grandioso, poderoso, inocente recém nascido....mas tão esperado....
Amarei belo...profundo....incandecente....
Amarei sincero...decorrente....
Sem máscaras, sem cobranças do retorno desejado..e precisado....
O amarei em meus rompantes de saudade....
O amarei em todos os momentos até os que inventarei para lembrá-lo
Não desistirei de amar se isso for meu destino...
Não poderia desistir disso...desistiria de mim?
É o que me mantém VIVA....de pé
Quantos passam pela vida cegos à verdade, presos a modismos, descaracterizados pela modernidade da falta de afeto....do terror assombroso dos fantasmas do passado... das desculpas inventadas pra não se entregar... da bagagem de infortúnios vividos....do medo de amar.... da falta de oportunidade de sentir...
EU não!!!
E me cabe dizer da minha coragem de prevalecer diante de tudo isso!
Amar ainda é pra mim indispensável!!!!!!!!
E EU MEREÇO!!!!!!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário