terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reencontro..


Hoje foi um dia atípico...
Reencontrei um grande amigo do passado...
Fazia anos que não nos víamos...
Fiquei muito feliz...
Ele fez parte de uma fase muito difícil...
E me ajudou e muito...
Claro que na época não estava preparada para amar ninguém..
Me sentia perdida com minha vida...
Tinha no corpo e no sorriso asas apressadas de viver..
Me sentia livre e desfocada...
Ele chegou a ser apaixonado...
E eu juro..até tentei acompanhar..Quem disse que consegui?
Mas pelo menos não fui leviana, e recusei o amor que não poderia doar de volta...porque ele merecia e muito!
Hoje percebi o tamanho de gente que ele é...
Um grande homem!
íntegro, sincero, engraçado e incapaz de brincar com os sentimentos de alguém...
Aí me pergunto..porque não o amei...
e o porque a vida nos afastou..já que ele tem qualidades tão procuradas por mim...
é simples...
Essas coisas não se explicam...
Ou deve ser alguma piada da vida...
Ele hoje casado, com uma mulher linda e já mãe de 3 filhos do casamento anterior...
Me deu vontade de chorar ao vê-lo falar dos enteados como se fosse dele...
Que caráter!
Que sorte a dela...
Que Deus abençoe essa família linda...
Nem ousei desfarçar e dizer que estava tudo maravilhoso tb...
Ele me conhece no olhar...
Saberia que estaria a mentir..
Apenas sorri um sorriso amarelo e disse que tinha o dedo podre né...
Falei de minhas desilusões...e minha esperança de não desistir de achar alguém como ele..
Humor nessas horas funciona e cai bem...
E nem senti pena de mim...apenas pesar..
Deve ter uma explicação justa para tudo isso..
Resta saber o quanto de tempo terei que viver para entender o final...
E que ele seja feliz...

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário