terça-feira, 30 de agosto de 2011

Loucura Inocente...

Nem se trata de arrependimento...
Mas de saudade....daquilo que pensei que fosse...e
fui muito feliz com isso...
Uma saudade doce...cheia de açúcar caramelado...
que suja o canto da boca...e passamos a língua pra limpar...
Uma saudade de briza...fresquinha...com cheiro de mar...de mato molhado..de chuva na terra...
Saudade de ver...notar...tocar....sentir...amar...
Mesmo distânte...saber...esta lá..
E mentir pra si mesmo....me pertence!...Mesmo com peito encoberto de nuvens de dúvidas...e medo ..
Saudade do que eu era...quando estava por perto...
Saudade do que senti vontade de ser...
Saudade de uma certeza ainda inacabada nas palavras...nas nuances de olhar...
Mas quando fechava os olhos podia sentir ela rindo pra mim...ao ouvir a voz...sentir a presença e o cheiro...o perfume...
Coisas muito longe da realidade que magoa, machuca, traz desalento...
Busco formas de lidar com isso todos os dias...todo minuto...
Invento mil afazeres..mil respostas até para as perguntas que nem me fiz ainda..
Apenas para não ter que pensar nas perguntas, e não ter tb que responder a fatal verdade...
Prefiro ficar por enquanto na área dos sonhos...dos pensamentos perdidos no ar...
Vagando numa outra dimensão...que não essa...
Chata e totalmente arbitrária...
Cada um tem suas manias....
E eu encontrei a minha...
Sentir dor a todo momento incomoda...satura...
Deixa eu com minha loucura inocente...
Uma hora a minha lucidez volta ..
Quem sabe eu ja tenha esquecido...
Quem sabe...

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário