terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pai...




Pai ,
Sei que sabes o que se passa aqui dentro...
Toda dor e desilusão que trago no peito...
Toda amargura , todo desejo, todo arrependimento...
Peço que me faça forte...
Pois estou enfraquecida diante do que sinto...
E enfraquecida por esse amor...
PEÇO-TE
Não deixe que eu me cegue ao ponto de negar-me a vida
Nunca mais querendo amar...
Antes fortalecida pela coragem de mesmo sofrendo, sangrando
assumir que amo...
E amando ainda assim ferida...machucada...
Nunca me perca de ti..e de mim mesma...
Porque o amor é maior que minha dor...
E sendo assim, mesmo diante de lágrimas..
recolho todas elas e entrego em tuas mãos
sei que entendes o que digo..
prefiro que esteja contigo..pois são muitas e não sei o que fazer com elas...
PEÇO-TE transforme-as em alegria....um vento de esperança...
E em fé inabalável...diante da certeza que sempre estarás comigo!

(Cris..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário