terça-feira, 30 de agosto de 2011

Por enquanto...

Por enquanto eu ainda sofro..
Por enquanto eu ainda penso..
Por enquanto ainda lembro...
Por enquanto ainda sinto saudade...
Por enquanto às vezes eu choro...
E por enquanto eu tb não sei se quero...
Mas por enquanto ainda me permito...
Porque talvez ainda não me enxergue..
Além da ausência do quase nada...mas que era alguma coisa...
E por enquanto ainda aceito por talvez não perceber..
Que mereço muito mais que talvez...infinitamente mais que poréns e entretantos...
infinitos espaços vazios...mesmo que mereça preenche-los...
Que demosntrar carinho não é fraqueza...
Que perder a esportiva.. por me sentir magoada e ferida também não me faz ser desequilibrada..
Que falar o que sinto definitivamene não é falta de auto estima mas de coragem...
Poucos ousam dizer por medo, e instinto de sobrevivência...
Orgulho...
Que amar não é proibido...
mas pra poucos que merecem ter o previlégio de sentir verdadeiramente...
Ser profundo e intenso, não é um defeito...
É uma forma de que cada um escolhe se doar na vida...
Não existe essa que errou de mira..
Tinha que ser ou não...
Se não é..não foi...
A vida sempre dá um jeito de fazer com que enxerguemos isso...
Nem sempre é da forma que achamos que merecemos..queremos...
Na vida nem todo mundo está disposto a dar...
Porque nem todo mundo ama, nem todo mundo respeita, nem todo mundo acredita...
Mas com certeza lá no íntimo de cada um..todo mundo espera ser amado...
Mesmo que não admita..

(cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário