terça-feira, 30 de agosto de 2011

OCEANO...


Ando correndo ultimamente...
Tudo para nunca ter que parar e pensar...
Uma eficaz forma de parecer forte, decidida e muito equilibrada...
Mas justamente na hora em que penso estar acreditando nisso...
Me pego...rindo de mim mesma...
Por me certificar que:
Eu posso correr..mas ainda continuo parada em alguma parte da minha vida ...
E que meus pés se fincaram em alguma parte do caminho...
Eu digo que nem sei porque....
Mas minha alma entende...
Mas mesmo assim finjo ainda desaperceber...
Por pura preguiça de admitir e uma pitada de orgulho ferido...
Assim caminha as pessoas ..eu vou junto..como as ondas...
A arrebentar na beira da praia...
E me recolher , me juntar...me crescer e ir de novo beijar a areia...
Quem sabe eu no meio do mar me misturo ao oceano...
E assim me perca de vista...para nunca mais ter que me ver sozinha...?
Ainda mais com o peito sem brechas e preenchido...
Quem me dera ele estivesse vazio...

(Cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário