quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Coração não entende ordens..


Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora.
Ele deu nó. Coração não entende ordens.
De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando.
A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta.
Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos.
Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto.
Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte.
A verdade é que hoje eu vi um livro que lembrou vc e chorei calada.
Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei.
Alguém aí acredita em segundo amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário