terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só por hoje...



Hoje só por hoje...
Tive vontade de não sentir nada...
Apenas respirar e cansada adormecer ...
Sem pensamentos demais..sem dúvidas demais...sem essa coisa...
Que me sugere..me atiça...me enerva e me faz dar volta em volta de mim mesma..sem parar...
Na esperança de entender...
Me conformar...
Que raio de dor é essa ?
Nunca vai passar?
E pq essa minha mania de escrever...de ler...
de me ver em outras frases...músicas, melodias
Onde penso que vou com tudo isso?
Porque pra me sentir leve, tenho que carregar tanto peso..?
Aí me veio uma resposta assim no meio do nada...
Como se DEUS falasse comigo :
Não, não é peso...
é Alma! E está cheia de valores , de vida e de muito amor...
Você nunca foi...nunca aprendeu a ser e jamais será vazia...

(CRIS..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário