segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SENTIDO...


Olhando pra mim ... talvez .eu veja
Que minha hora zombando esteja...
Tenho que ser mais egoísta ;
Até um pouco egocentrista...
Viver o agora...pensar só depois..
Me ver mais como 1 do que pensar em 2...


Fazer o que der na cabeça...
Sair antes que o sol escureça...
Pra deitar ao amanhecer...
Me ver espairecer...
Me unir ao desconhecido...
Sem ter medo do perigo...



Talvez seja isso ...
Tenho sim que ter
compromisso..
Mas por agora só comigo...


sem pensar na responsabilidade da idade
apenas com minha felicidade...


Parar de querer reter o tempo nas mãos ...
revelar...mostrar...
sentir o pulsar ....
e interagir com meu coração


Me rebelar das algemas do medo do sofrimento...
Parar de pensar no que já foi....fazer um novo juramento...


Secar as lágrimas..e colocar sorrisos..
talvez seja isso...
poder modificar-me e retificar as palavras...


Amar a vida de verdade
E viver minha liberdade...


(CRISTIANE FERREIRA)

2 comentários:

  1. Mais um texto "no estilo" :)
    hehehehe

    Parabéns...gostei bastante!
    E é bom sempre ter em mente que ninguém pode tirar o sorriso do nosso rosto :)

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. "Talvez seja isso ...
    Tenho sim que ter
    compromisso..
    Mas por agora só comigo..."

    Lindo isso...
    Estamos ligadas mesmo... por sangue e alma, né?
    Te amo!

    ResponderExcluir