terça-feira, 24 de agosto de 2010

COMÉDIA OU TRAGÉDIA?


Hoje como nos outros dias...me sinto diferente...
É como se tudo em mim..me mostrasse que ando na contramão desse mundo...
Pelo que sinto...pelo que quero...
pelo que acredito...
É estranho perceber..que não tenho mais saco pra ver tv.. até me mantenho atulizada..
Mas as notícias são tão ruins... que prefiro me manter longe...
É tanto absurdo...tanto...que fica difícil vc continuar a acreditar...
Passa-se os anos... e mesmo com essa onda toda de mundo globalizado...
O ser humano. ..assiste inerte...sua involução..
Sim...pois evolução não existe né...
Como já tinha dito antes nos meus textos..não consigo ficar 5 minutos vendo um telejornal...
Me dá náuseas...
E logo depois vÊM...a propaganda eleitoral...
Meu DEUS!
Ai..é de amargar...cada coisa...cada promessa...e a mesma hipocrisia de sempre...
SOMOS OBRIGADOS A ASSITIR AS MESMAS MENTIRAS DESLAVADAS...
Presidente fazendo campanha...e quadrilha à espreita...esperando a chance de entrar no sistema e se dar bem...
Candidatos despreparados...cinismo...mentiras..e falsas promessas...
QUE EVOLUÇÃO É ESSA?
Se eleito farei isso..aquilo...isso se alastrou até pra jogador de futebol...
Ser político parece ser a profissão de que todos ao fim de suas carreiras almejam...
Como se seu prestígio ultrapassase todo o bom senso...e experiência...fala sério!
Sabemos todos que pode até ter uma intenção...mas no fim...poucos conseguem...
E se conseguem ...é às duras penas e depois de muitos acordos milionários..
Cada um quer sua parte...
Eu?..nem sei em quem votar...
Colocam um comediante pra fazer propaganda de eleição e votos...como se aquilo ali fosse a verdade...
Cá pra nós, teria mesmo que ser um comediante...chega ser hilário..
E o ator com certeza combina com esse teatro de comédia que se tornou a política desse país..
Opss..
TENHO QUE TOMAR CUIDADO !
Afinal hoje é proibido fazer piadas com políticos...
É.. a censura tá aí...chegando aos poucos...
Salve-se quem puder!!
Que DEUS nos ajude...a manter o equilíbrio mental no meio disso tudo!
E no meio da tragédia dessas eleições conseguir rir...de nós mesmos!!!
E eles? ...
Eu diria...na platéia...com os bolsos e cuecas ..meias e afins abarrotados...
Rindo... gargalhando ...ovacionando nosso desenpenho no palco...




(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. Acho que é uma grande comédia, rs.. até o tiririca entrou nessa jogada, mas até que gosto de ver o programa eleitoral, dou boas risadas... mas como diz o velho ditado "quem rir por último rir melhor" então todos nós sabemos que no fim eles darão boas risadas de todos nós.

    ResponderExcluir