segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MEU ÍNTIMO...


No meu íntimo...
Eu berro!!!
E meu grito se expande dos pulmões ...
Toda vez que lembro....causando um infinito eco...
Dos amores que perdi...dos amores que senti...dos amores que vivi...
Dos que sonhei....esperei...
Que passaram por mim correndo..apressados..invisíveis..
Atrasados...feridos...machucados...
Iludidos..cansados...
Meu grito ensurdece..toda vez que penso...
Que lembro...que imagino...
Meu grito acende...
Um fogo que me consome...
Me atordoa a mente...
Bastaria?
Se quero com pressa ser feliz com o que tenho?
Mesmo com um buraco no peito....do tamanho do mundo?
Bastaria ?
Essa minha mania de sorrir...rir de mim?
De minhas besteiras ?
Esse meu vício incomum de querer o inatingível ?
Bastaria?
Perceber que não adiantaria?
E essa vontade do amor...se o mundo anda...a passos vagarosos..me tirando a calma....
E meu planos...com tudo que construí e destruí nas minhas lembranças...
Com tudo que minha esperança observou atônita...
Sumindo...se esvaindo..se desfazendo em ébrios castelos de fumaça...?
Bastaria...
Se hoje me sinto uma pintura amarelada....
Na parede de meus lúdicos sonhos....vontades e desejos....
Na atmosfera de meu ar....
Que agonizo..intrépido que me sufoca...
Querer sumir....
E como fumaça desfazer...
Meus anceios meus devaneios...
Que trago na alma...


(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. Acho que todos nós passamos um dia exatamente por tudo isso que você escreveu...nos vemos em cada frase dita aqui.

    E faz parte...a vida é assim!

    O grande desafio é conseguir ser feliz em todos os aspectos dessa vida, mas, sem pressa...porque se você colocar metas inatingíveis, o sofrimento será eterno.

    O sofrimento sempre traz inspiração para lindos textos, né?
    hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir