segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RELAÇÕES MODERNAS...



O que dita as relações de hoje em dia?
É pra pensar....ficar meditando..matutando....e fazer fundir a cuca...
Na procura de respostas...isso se há respostas...
Ao contrário de que muitos pensam...a modernidade....a revolução sexual..e a globalização não contribuiu muito ....
Nesse buumm de modernidade...na comunicação....nas conquistas...
Somos tb reféns de absurdos ....de vulgaridade...
Ter uma relação estável com alguém hoje é uma tarefa árdua...
Arranjar namorado então....quase um concurso público com poucas vagas...ou mesmo ganhar na loteria....
Vc até tenta....mas no final vê que tem poucas chances...ou quase nenhuma..
Vc conhece....se deixa conhecer..confia...e depois vê que está numa selva...
E que por mais que aja modernidade...as pessoas parecem serem animais assim como suas ações...da pré-estória....só falta um porrete e arrastar pelos cabelos....
Fazem coisas e falam.como numa tribo perdida com seu próprio dialeto...
Nem saio de casa nessa intenção...mas satura sair pra noite ....e ver as mesmas coisas...
Um monte de pessoas se embebedando...."curtindo".
Um self service....onde há provas de beijos desmedidos....
A onda agora é sair beijando do nada....vc olha e beija...1, 2, 3, 4 , 5 CRUZES!
Parece conta de pescador....mas vi ontem uma menina beijar 5 rapazes diferentes num espaço de tempo de 30 minutos...no mesmo ambiente...
Sério! Fiquei enojada....meio abobalhada como que isso é normal entre as pessoas.
Nem era um ambiente muito juvenil...Tinha pessoas de todas as idades...
E me senti mal...e fora de contexto...
Procurei não pensar muito nisso, mas era impossível não perceber...porque os mesmos queriam tb beijar outras e a mim...
Que graça têm?
Trocar saliva e germes bucais com um monte de gente bêbada...e desconhecida...
O beijo pra mim funciona , quando há depois de uma boa conversa a comprovação de uma atração mais que física mas pelas idéias...
Me mantive no canto....com aquele sorriso amarelo... quando me perguntaram se eu estava me divertindo..
Homens bonitos...mulheres bonitas....e eu sobrando porque não participava do beija beija...DO PEGA PEGA...
Fui embora quando percebi que eu lá era pura perda de tempo....
E os ânimos estavam por demais eufóricos...alterados...
Nessa andança nos fins de semana....pude rever pessoas....em vários lugares...
Mas perceber os mesmos comportamentos juvenis e idiotas...
O tempo passou e certas pessoas não quizeram amadurecer...
A fórmula da juverntude é ter os mesmos costumes da juventude de hoje..bebida alcólica+gritos+beijos na boca+drogas+sexo desgovernado com qualquer um = desastres!
E um monte de jovens desmaiando pelo porre...e uma enorme ressaca....
Bem , devo estar mesmo envelhecendo...talvez eu esteja mesmo fora de contexto...
Não quero estar presa a essa monotonia sem fim...
Homens que querem parecer mais jovens e tendo atitudes infantis como adolescentes....
O que fica ridículo...
Até conheço homens nem tão jovens...
Maduros pela idade e por experiência de vida... histórias vividas....um passado.....
Mas diariamente me decepciono quando constato que são meninos....e não querem crescer...
Me fizeram uma proposta ...de amizade colorida...como se isso fosse a coisa mais normal e comum..
Me cobrem de elogios....e de carinhos com um único intuito que todos sabemos bem qual é...
Bem colocado o termo NINJA...
Vc estar com alguém....sair....transar....e não ter nenhum tipo de compromisso...
Ou simplesmente sumir...
Me assustei na hora...por ter vindo de um homem maduro ...mas aí percebi...
Os atrativos são muitos...são muitas mulheres que aceitam e se sujeitam a esse tipo de coisa, por se sentirem sós....carentes....
Tb me sinto...mas não quero abrir mão e trocar meus valores....e minha integridade por momentos vazios ....e sem futuro....
Algumas vezes vc entra numa aventura qualquer por querer ser moderna....mas depois se sente mal com vc mesmo...
E vê que nada adiantou vc fazer isso pra se aproximar mais de alguém..
E fazer essa pessoa te enxergar de verdade..puro engano..
Vc é uma diversão apenas...como as outras...
Ou mesmo uma moleta emocional que serve pra sanar frustrações...
Homens que traem ...sempre irão trair ...
Sim , é bom viver o hoje...esquecer o passado....e não pensar no futuro às vezes...claro!
Mas o passado me faz ponderar o que quero pra mim pelo que já passei...
Quero viver o presente com responsabilidade ,
Para que meu futuro seja algo que eu não me arrependa e me traga desalento.
Não consigo seguir a cartilha da atualidade...
Sobre fins de semana ...
Talvez um cinema...até sozinha vale muito mais à pena que parecer o que não sou e nunca serei!
Item num cardápio de degustação!!!!



(CRISTIANE FERREIRA)

2 comentários:

  1. Você parece ter 124 anos ao usar termos como "matutando" e "fundir a cuca"...hahahaha

    Mas, é verdade...de fato, temos hoje uma juventude completamente indiferente dos valores morais.

    E presenciamos hoje em dia como algo normal meninas que beijam meninas por nada, "novinhas" que rebolam até o chão, beijos triplos pra todo lado, fotos e videos pipocando na internet de mais uma que "caiu na net" e fica complicado pensar no que vai ser daqui pra frente quando vierem as próximas gerações...

    O que está ao nosso alcance é tentar educar os pequenos hoje pra evitarmos outro "bum" daqui a alguns anos em que acabaremos tendo "sexódromos" em todos os prédios...

    Acho que minha cuca também vai acabar fundindo se eu continuar matutando demais ;)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a feira livre hoje ta braba, e olha que nem descobriram ainda a cura pra AIDS e essa galera anda transando a torto e a direito sem camisinha!!! filhos indesejados entao nem se fala!!! e ainda tem herpes, sapinho, essa galera nao se liga que beijar todo mundo pode ser perigoso. e tem bem mais graça qdo vc beija alguem legal, que tem conteudo, que vc sabe que vai poder conhecer mais daquela pessoa, o beijo fica ate mais gostoso!!! tudo fica mais gostoso qdo a pessoa e de verdade e nao por uma noite só. espero um dia achar essa pessoa !!! beijos!!!

    ResponderExcluir