quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU SEI...


Eu sei...
Que nada sei... mesmo que a todo momento as lembranças venham me dizer que sei..
Nada sei..
Pois vejo que a cada segundo vivo coisas e momentos novos...
Acontecimentos que giram em torno de mim.. como um carrossel...
E vou...
Cavalgando minha vida...
Trocando de assento...girando...
Olhando o mundo de dentro do meu próprio universo...
A vida não me dá trégua...
Não posso relaxar...não posso ...
Nem me deixar levar...sem tirar de tudo um pouco...
De tudo que se esvai no limiar de cada segundo vivido...
Hoje....acordei com pressa...
Como se algo esperasse por mim...
Algo que nem sei dizer o que...
Talvez essa ansiedade seja o meu maior de todos os males...
A ansiedade do desconhecido...
De viver...de sentir...descobrir...
Mas logo essa ansiedade se torna em frustração...
Quando me deparo que minha pressa está ligada diretamente na vontade de me perder da multidão de meus sentimentos...
Meus ressentimentos...
E tudo que atordoa minha mente...bate em meu coração.
Como forma de me lembrar...me avisar...
Cuidado!!!
Mesmo que eu nem tenha medo...ele anda..rodeia...
Ri debochado de minha coragem de continuar a seguir a tocar minha vida...
De mesmo desconfiada ...até de minhas forças...
Ter o atrevimento de continuar acreditando...
Que nunca poderia perder..essa minha capacidade de amar........

(CRISTIANE FERREIRA)

Um comentário:

  1. Acho que a capacidade de amar é, de fato, um presente de Deus...e mesmo no corre-corre da vida, na falta de tempo até pra nós mesmos, não deixamos de amar...isso é o que nos traz paz quando precisamos.

    Bjsssss

    ResponderExcluir