terça-feira, 30 de novembro de 2010

PARADEIRO...


De tudo que me move..e me faz contituar a seguir...
De tudo que me desdenha ao ponto de me fazer provar...
De tudo que me pesa...fazendo eu me arrastar ...
Sendo puro e torpe nas veias...envenena meu orgulho contido...
E de tudo que penso que sei...ter vivenciado...aprendido...guardado...
Hoje mostra-se transparente invisível....
Mas forte demais pra que eu não sinta...
E do orgulho antes mostrado...
Sobrou apenas a certeza...
Que nada adiantou tentar negar...fingir não ver...enxergar...
Continuo aqui parada...
Ainda a esperar...
Que o amor ...mesmo perdido ....desconfiado...
Desiludido...Cansado...
De mim não desista...
Antes perssista...
Me veja...
Me chame...
Me encontre...
Me ame...


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário