quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LABIRINTO...

Perambulando em meus sentimentos....
Me perdi no labirinto de minha alma...
Que protegida pela franqueza...
Se mostra incansávelmente otimista...às vezes calma...

Não prostada..ao acaso...insensata..
Mas deverasmente certa ao sentir...
Transparente...relutante...inquieta...
Mas perceptiva ao porvir...

E buscando... procurando a saída...
Depois de um tempo percebi...
Que o labirinto são só caminhos...
Que eu posso escolher seguir...

E mesmo que erre na escolha...
Sei que não poderei retornar...
Caminhos levam a outros caminhos...
E não tenho medo de tentar...

Se dentro de mim tem esse universo...
Que mais poderia querer...
Mesmo sozinha caminhando ainda...
Não poderia deixar de viver...

Se o fizesse já estaria morta....
Ao não desejar achar...
O caminho certo..acertando ou errando...
É sem dúvida poder amar...




(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário