quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O AMOR...



BATEU-ME A PORTA COM FORÇA...
Estava dormindo...triste...a chorar...
Aos saltos...e assustada... fui ver quem era..
Continuou a bater...
Mais forte dessa vez...
Não atendi....
Voltei a tentar dormir...em silêncio e agonizando meus sentidos...
Continuou a bater...
E enfrentando meu medo...e toda aquela incerteza....
Já cansada de lutar cedi...
Abri o peito...
Ele adentrou...
Olhou-me  inteira e internamente...
Me pegou pela mão...
E suavemente disse aos meus ouvidos:
Sossegue estou aqui...
Vai dar tudo certo dessa vez...
E se não der? Perguntei...
Ele respondeu tranquilo:
Vais ter que descobrir...
 Mas não deixe que o medo te cegue...
Ao ponto de não ver o que quer,  e o que precisa...
As dúvidas fazem parte de todo o processo de aprendizado...
Como vou saber? Tornei a perguntar...
Me respondeu olhando nos olhos...
Vais saber na medida de tua entrega ao crer em mim...
Ame somente... e deixe-se amar...
Sendo assim voltei a adormecer...
sorrindo...




(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário