domingo, 7 de novembro de 2010

MINHA CONDIÇÃO

Hoje troquei minhas pilhas gastas...
.. Coloquei bateria recarregável..Se acabar ...recarrego e recomeço...
Se acabar a luz ?
Uso a luz do luar...assim meus olhos brilham...Teus olhos brilham...e te vejo melhor pelos olhos...
Amanheceu?
Uso a energia solar...a esquentar o frio da falta que sentirei , se fores embora...
Mas ainda assim me abraço inteira com minha satisfação de ter eu mesma sempre pra contar...
Se chover?
A gente brinca na água...rindo do tempo...Porque?
Rir do tempo é a melhor forma de lidar com ele...
Afinal...o ontem passou...não trago nas mãos os resquícios...Ou as sobras...do passado...
Recomeço tudo novamente...E do amanhã nada posso dizer...se ainda nem vivi..
E nem sei se ele irá chegar...Prefiro viver o hoje...o hoje apenas...
É minha condição de vida...minha lei...minha escolha mais sincera...
Vivo o hoje...com as experiências que tive do que vivi no passado..
E com a esperança a partir do que vivo hoje...o que poderei viver amanhã...


(CRISTIANE FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário