quarta-feira, 10 de novembro de 2010

JUSTIÇA????

Juro..me dá náuseas asistir tv...
Fico estarrecida com as notícias...cada vez piores...
Meu DEUS!
Se já não bastasse a violência cada vez maior com as mulheres...
Sim virou moda e muito comum matar...atear fogo...esfaquear..as esposas..ex namoradas...e etc..
E a lei?
Que lei?
Me enoja saber que por mais que lutemos...ainda há muito preconceito...
Que mesmo que vivamos num mundo globalizado...
As leis estão retrógradas e passadas....absurdas!
Nada de concreto é feito...advogados ganham tempo...e riem da cara de todos nós...
enquanto a memória dessas mulheres mortas por ciumes....crueldade....são ridicularizadas pelas mesmas leis..que pelo visto só beneficia o vilão...
Agora tb....as maldades são com as crianças...
Indefesas....
É de revoltar....e digo...que eu sou muito franca...
Vi com terror na tv... e chorei ao assistir um pai ...maltratar e bater em seu filho.. um bebê de 4 meses...
Vi com pesar uma senhora...surrar crianças numa creche...
E a lei?
kd?
Que provas além das imagens mostradas a justiça quer?
Será que as mesmas crianças indefesas terão que sofrer ainda mais até o seu algoz ser pego em flagrante?
NÃO ENTENDO...
Eu simples mortal e mãe vou dizer com meu instinto materno....e animalesco...
Se fosse meus filhos..perderia a cabeça...e cairia de socos e chutes numa criatura dessas..
Mas com certeza seria presa..por tal comportamento...
Julgada e condenada por defender pessoas indefesas....
Enquanto a "justiça" continuaria perdida num mar de incompetência!




(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário